quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

as coisas mudaram

eu pensei que ia crescer numa casa onde o meu pai ia sentar na cadeira do chefe e a minha mãe na cadeira ao lado, pensei que quando entrasse para a escola eles iam me buscar juntos, pensei que no natal eu ia estar com eles juntos e abrir as prendas, iríamos ser uma família feliz. mas nem sempre as coisas são como nós pensamos, eles separaram-se quando eu tinha quatro anos, fiquei um ano sem ver o meu cota, morar numa casa onde nunca faltou comida, mãe grande lutadora trabalhava das seis da manhã ás vinte da noite, minha irmã era a minha segunda mãe, meu irmão era o meu segundo pai, relação perfeita; venha quem vier diga o que disser esses são meus, me ajudam, me aconselham, me apoiam, estão sempre lá. na verdade amor de pai durante um ano nem sequer era pelo telemóvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me