quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

uma honra ter-te na minha vida

fazes parte de mim, da minha vida, da minha história, estás sempre comigo onde quer que estejas, adoro-te muito sou mais que uma fã,  sei que as vezes sou muito chata nas mensagens e que quase todas as semanas tens lá mensagens minhas, mas se soubesses o quanto és especial para mim, tu entendes que és mais que um cantor, és mais q o nga, és o exemplo para a minha vida a partir de 8 anos as tuas histórias já começavam a entrar na minha cabeça, nos 10 aos 13 comecei a perceber, que eras um grande herói. ‎"E saber que metade do Mundo não gosta de mim,ainda assim ter orgulho em ser o Ng!" foste tu, seguiste o teu caminho, lutas-te pelos teus objetivos e "depois do volume 6 , confirmado NGA melhor rapper em português"
vou : preservar-te, honrar-te, titular-te-hei e muito mais, quando digo que fazes parte de mim porque és quem mais oiço, o que sinto, daamm.. a minha vida, completas-me <3 eu A.M.O-T.E és o meu orgulho e a maior inspiração para tudo que um dia eu possa fazer e todas as decisões que eu possa tomar um dia.
nunca te esqueças NADA PODE TE PARAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me