sábado, 18 de maio de 2013

promessas

era simplesmente eu e tu, tu e eu.  felizes para sempre, juntos para eternidade.
era completamente lindo sentir os teus lábios dóceis nos meus. teu corpo no meu corpo, teu cheiro na minha pele, teu rosto colado no meu. 
único ainda mais era saber que estavas ou parecias ser meu e de mais ninguém, quanto outras se aproximavam tu nem sequer olhavas .. tu dizias que eu era a tua princesa, e tu o meu rei. dizias que me ias escrever na testa "esta já tem dono" dizias que um dia nós íamos ter uma casa como eu queria, dizias que ias realizar todos os meus sonhos, dizias que ias fazer de mim a mais feliz do universo, dizias que nunca ninguém me iria tocar seje para o que for, nunca ninguém iria conseguir estragar nem separar-nos, que sempre que eu tivesse mal tu me irias acompanhar e transformar o preto e branco num sorriso lindo e sincero.  quando eu estivesse contente irias me por ainda mais, que quando eu quizesse e quando fosse necessário levarias-me a conhecer o paraíso, eu ia para o céu sem avião, ia nas nuvens sem vento, ia no sol sem calor, ias transformar a minha casa num palacete apenas nosso e nos nossos pequenos, sabias que eu era apenas tua e de mais ninguém e tu meu e de mais ninguém.
e agora? que foram dessas promessas, desse amor?
o vento levou, o sol derreteu e a chuva encolheu. será esta a melhor resposta. tu prometeste e tu não cumpriste.  tu fugiste, só Deus sabe o que tu viste.
não julgo porque só deus julga, estejes aonde estiveres nunca te esqueças que se eu for a Barbie tu és o Ken, se eu for a Beyonce tu és o Jay, se eu for a Sofia tu és o Nga .
beijo com todo amor. cassule ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me