quarta-feira, 14 de agosto de 2013

melhor amiga. p1

se me deres a caneta e o papel, escrevo-te a história...

cinco meses distante! pressão é enorme, solidão, momentos de carência. lágrimas no rosto.

amigos e amigas, aqueles que saiam comigo. aqueles que bebiam, fumavam comigo. aqueles que andavam na vida loka comigo. os que diziam ser os meus melhores amigos para sempre. desapareceram. bastou estar mal, para desaparecerem. sozinha
portas fechadas, becos sem saída, trancada eu e os meus pesadelos. telemóveis desligados. mensagens pendentes.
 mas no meio de tanta tristeza há sempre algo ou alguém que não te deixa desistir. da aí apareceu alguém que me abriu a porta, criou um caminho para eu sair daquele beco. já a conhecia, mas nunca pensaria que ela fosse aparecer naquele momento; ela disse:"sê forte, não é uma questão de sorte eu estar aqui. ergue-te, abre os olhos" ...  (levou-me consigo e protegeu-me)
 agradeço todos os dias, por te-lá comigo, por proteger-me dos maus-olhares e da inveja, não digo que já 
passamos por muito juntas. mas digo que fazemos desse pouco, o melhor e o muito.
 antes eu dava  mais importância á aqueles que pouco demostravam e muito o diziam.
 agora eu dou  mais importância á aqueles muito demonstram e pouco dizem. 
hoje em dia tenho algum receio de perde-la, vendo bem ela foi a única que me ajudou, me apoiou, nunca me deixou sozinha. 
é a minha mãe pequena, vejo-lhe como uma irmã. se algum dia, alguma de nós seguir caminhos opostos não sei... porque com o tempo foi se criando um amor eterno. algo comum valor incondicional. o pilar uma da outra.

amo-te muito melhor amiga. 18. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me