quarta-feira, 19 de março de 2014

estou a tua espera


continuo á tua espera, continuo á espera de um telefonema, ou mesmo de uma simples mensagem.. há cenas que só se passam na minha cabeça que tu nem vais imaginar, se eu te contar vais dizer que estou a brincar.. 
continuo à espera, de algo que não vai acontecer.. algo que não passa de uma simples ilusão.. sei que não me tencionas magoar. vês-me como uma irmã, mas na minha cabeça é mais que isso.. sinto que há dias em que te tenho por completo e há outros em que não sei nada de ti. sempre tive segundas intenções, fico derretida com as cenas que tu dizes, com as fotos que tu pões e com as coisas que tu fazes.. se eu te amo, nem sei (..) eu não compreendo.. há dias em que nos imagino os dois, a sós, em casa ou na rua, num sítio calmo.. a fazer seja o que for, mas a minha cabeça encostada no teu ombro, o teu cheiro no meu corpo, o teu braço atrás das minhas costas, o teu corpo colado ao meu.. nada de mais, sinto a necessidade de te der por perto. sinto vontade de falar contigo, sinto prazer de ler as tuas mensagens.. como pude eu ficar assim? não faço a mínima ideia. queria que fosses o meu ponto de abrigo, o meu guarda-chuva no Inverno.. a minha toalha de praia no Verão, os lençois da minha cama 365 dias do ano.. gostaria de te ter por perto só isso, será que é  pedir muito? como posso estar a espera de alguém assim? se estou perdida, gostaria que me encontrasses só isso, ajuda-me. fica comigo, faz-me feliz.. faz da tua mãe minha sogra.  posso dizer que dava tudo para ter-te aqui ao meu lado, a acarinhar-me, dar me mimos, fazer-me festas até eu adormecer. anseio imenso por este dia. 
procuro as nossas conversas nas redes sociais e a história é sempre a mesma. eu compreendo-te pelo facto de me veres apenas como uma irmã, tenho a noção que não vai, nem nunca irá passar de isso.. quem vai sair mal, nessa história vou ser eu, cálculo.. quantas............e quantas................e quantas........ noites em branco a falar contigo, a pensar em ti? quantas.....? 
as pessoas correm, mas um dia hão-de se cansar. enquanto esse dia não chega continuam a correr.

  
vou estar sempre á tua espera babe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me