sábado, 15 de março de 2014

Muito Obrigada NGA

quarta feira vi que o Nga tinha me mencionado no vídeo dele e que tinha tambem postado a minha foto.
querem que eu seje sincera, fiquei muto contente mas muito feliz mesmo... porque é bom demonstrar love e o teu amor ser reconhecido. estou muito feliz por isso e pelo facto dele se ter lembrado de mim, mesmo sabendo que há milhares de fãs. hoje é sábado já passaram 3 dias e eu continuo super contente. eu demasiado valor a isso, principalmente quando o Nga se lembra de mim, quando responde as minhas mensagens ou põe gosto nas minhas cenas nas redes sociais.. 
o Nga é uma pessoa de quem eu me orgulho muito, uma pessoa por quem deposito fé e muito respeito, pela pessoa que ele sempre fui.... humilde, batalhador, grande guerreiro (quem conhece a história desde o ínicio sabe ao que me refiro) .. e acho que foi uma honra sinceramente ele ter me mencionado no meio de tantos fãs.
Palavras para esse Homem, não chegam.. Posso dizer que sou uma fã em dia. Obrigada do fundo do coração NGA

queria agradecer mais uma vez ao Nga por me ter mencionado no vídeo.. para mim é uma cena muito importante e tem muito valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me