segunda-feira, 27 de agosto de 2012

G's

elas entraram na minha vida, de uma forma natural e tornaram-se pessoas muito especiais, para além de eu as considerar como minhas irmãs, elas são mais que isso. muito mais que minhas amigas, são aquelas que eu sei que vão estar sempre lá para mim e nunca me vão abandonar, amo-as que o love que eu sinto por elas é simplesmente sem tamanho e elas sabem. obrigada grandíssimo, por serem quem serem para mim. 
vocês sabem o quanto eu vos curto malé malé. nunca irei colocar um fim nesta história não há mesmo razão para tal, para além de me fazer feliz de uma forma muito natural, eu adoro-vos e nunca é de mais eu dizer isto, vocês fazem parte de mim e da minha vida, quero perseverar a nossa amizade mais que isso a nossa família. não dá para explicar tudo o que se sente !
muitos beijinhos da vossa cassulinha   

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me