sexta-feira, 31 de agosto de 2012

nóemia

como é que fui de amigo para namorado e depois marido,e nem me apercebi como é que fui para desconhecido, hoje não passas da mãe do meu filho, nós fomos de um diamante para uma pedra sem brilho mas hoje eu tirei o dia para falar contigo, eu sei que guardas rancor e tas chateada comigo, então pela ultima vez vou tocar nesse assunto, eu quero que tu saibas que eu te amei muito,talvez ainda amo porque
eu própio me pergunto, se sou tipo que não amo porque já não estamos juntos,mas agora não dá,isso vai ser para sempre só o tempo dirá,e eu só vou falar por hoje não conheço amanhã,já nem penso na hipote de outro nigga te tocar, eu própio fechei a porta tenho medo de trancar...
Esquece o Bruninho,eu vim para falar de nós,eu e tu,as vezes tenho impressão que oiço a tua voz,e depois lembro de nós a sos e a memória traz para perto o que o tempo levou para longe,mas eu sei que não adianta voltar mas eu não posso impedir a minha memória de lembrar, então eu penso se dava para ser diferente mas o amor não foi o suficiente, então eu quero que tu saibas que eu não guardo rancor e diz a minha cria que ela foi feita com amor.se precisares eu estou aqui eu sei que o teu orgulho vai te impedir de pedir,na paz sem guerras nem estrilhos já agora obrigado por cuidares do nosso filho.
prodigio- nóemia <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me