segunda-feira, 27 de agosto de 2012

prodigio- longe de ti


PRODIGIO- LONGE DE TI. ♥
'tu não imaginas o quanto é duro estar longe de ti, pensar nas coisas boas que tu fazes que eu já perdi, brincas com os teus manos, dormes aonde eles dormem, comes o que eles comem, o teu pai não é super homem, mas eu ando a procura de uma casa maior que tenha espaço suficiente para o nosso amor, eu e a tua mãe é presente, eu e tu é para sempre, nunca fui um pai ausente quem diz mente..
PERTO OU LONGE VIVES AQUI NO MEU CORAÇÃO, BRUNINHO:
cada vez que o pai diz que já volta, sabes que é mentira, por isso não soltas
tu choras sempre quando fechas a porta, hoje a casa é vossa, filho a vida da voltas, tua mãe diz que eu tenho que te habituar a me dizer adeus, porque eu não vou voltar, quer dizer já não volto para dormir, já não te vejo acordar é raro te ver sorrir, ás vezes eu te apanho na creche mas não chega, um ou dois dias contigo é budega,o pai e a mãe estão assim um pouco estranhos, mas não muda o que eu sinto por ti não tem tamanho, a distancia coração aos bocados, teu nome duas vezes tatuado no teu braço, mãe cuida de ti, pai tá aqui para o que vier, um dia quanto tu cresceres tu vais entender ♥
é triste de pensar dificil de fazer, e quando isso acontece sinto lágrimas a escorrer, se me quizeres julgar tens toda a razão (..)' . DE PAI PARA FILHO ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me