quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

desabafos.

04.dezembro.2013
eu sou a última a rir, agora pensa... a vida tem me estado a tornar  cada vez mais partidas, cada vez mais difícil com mais obstáculos.. tenho estado a entrar num beco sem saída..
sinceramente eu já tive mais certezas das coisas que queria, dos meus obvjetivos, dos caminhos que queria e que deveria tomar, mas agora não sei o que aconteceu que parece que já não sou a mesma pessoa... não faço a mínima ideia do que se passa comigo.. muito menos dentro de mim, nem da minha cabeça.
 tenho atitudes que eu própria desconheço, tenho andado com super baixa auto-estima, rendimento escolar desceu.. não sei se são as voltas que a vida já deu durante estes anos que está a mexer comigo.. este ano tem acontecido tanta coisa, doer estas coisas doem sempre mas sei que com o tempo eu vou ter de me habituar.. como diz o nga: "vai doer mas com o tempo eu me habituo"
tenho medo e sinto-me cada vez mais insegura com a vida, com os obstáculos que aparecem de forma repentina, tenho medo de aos poucos estar a perder os poucos amigos que já tenho, tenho medo que eles desapareçam ou que me esqueçam .. porque com o tempo tem sido isto que tem estado a acontecer, tenho seguido rumos diferentes deles, e assim nos temos esquecido uns dos outros..
as pessoas com quem tenho me "relacionado" as que tenho criado afeto com elas desaparecem e isto não é só pensamento, muito menos é insegurança. é o que tem estado a acontecer..
não desisto facilmente das coisas, mas também uma coisa é certa eu não insisto para sempre.. porque lutar também cansa, lamento por mim e custa-me imenso ver que estas coisas estão todas a acontecer, visto que eu não estava preparada para começar a "batalha naval"..
tenho estado a ultrapassar fases cada vez mais dificies, e são poucos ou quase nenhum os ombros que tenho visto ao meu lado..
custa-me mais ainda saber que agora quase que não tenho apoio familiar no nível de pressão, pelo um lado prefiro ter super pressão, do que ter um pai ausente, e ao nível da minha mãe o dinheiro não é tudo..
não digo que ás vezes sinto a necessidade de ter coisas que só o dinheiro pode dar, mas de que vale dinheiro sem amor.. sinto que agora a minha mãe aos poucos já não demonstra tanto amor, apesar de nunca me ter falhado ou nunca me ter negado algo.. mas sinto que já não é a mesma coisa e não tem nada a haver com o nascimento do meu pequeno, disso eu tenho á certeza.. talvez seja pela as atitudes que tenho para com ela (..) a falta que ela me faz só eu sei, quando ela não está cá só eu sei as coisas que sou sujeita..
cada um colhe aquilo que semeia. dinheiro não compra amor. a vida dá imensas voltas é como a lua quando damos conta já é de noite..

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me