quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

tmdfl 08.

aquilo que o coração não vê os olhos sentem.. agora este estás mais distante que nunca, poderia dizer-te que agradeço-te pelos momentos que me proporcionaste, as coisas boas que me deste, as palavras que me disseste.. tudo aquilo que fizeste, mesmo sendo em em vão e para terminar assim, não digo que não valia a pena ter começado.. mas se desse para voltar atrás eu não mudava nada, deixava tudo como está e como foi. é com os erros que nós aprendemos.. não vou dizer que não sinto a tua falta, e das poucas boas coisas que passamos juntos. mas para uma relação dar certo é necessário haver amor e carinho das duas partes..
bons namoros, começam por boas amizades. lol. eu lembro-me praticamente de tudo ou quase tudo.. eras me indiferente, posso ter te visto imensas vezes nas festas de verão daqui da zona e nunca ter desperto algum tipo de interesse.. nem nunca ter dado conta de ti, eras me complemente indiferente e não deixaste de o ser mesmo no primeiro dia em que te vi bem.. só que ás coisas não acontecem atoa, facebook + amigos em comum.. da nisso. é claro que o moche ajudou.. não vou dizer que foi a relação que durou mais tempo porque pelo contrário. se for para ser sincera eu posso dizer que não estava á espera que disto.. porque nós nunca fomos praticamente amigos ou "namorados" se assim possa dizer. amizade tem estado a começar agora porque aconteceu tudo tão rápido que eu nem sei explicar.. no fundo, no fundo eu tinha uma certa dúvida dentro de mim, em relação as coisas que fazias e dizias que "eras meu panco assumido" entre outras, no qual o conteúdo só nós sabemos.. cantas-te me a maior parte das músicas de amor, fizeste planos para o futuro....num espaço curto de pouco tempo denominado verão'13. não chorei como ás outras raparigas, noites e noites a pensar no que fiz ou que poderia ter feito, para as coisas terem corrido de forma diferente.. aliás eu já tinha tido uma conversa com alguém na qual eu disse: "o fim do meu namoro está para breve, tou cansada e não sou burra.." ele tinha acabado de sair de uma relação a pouco tempo e já me amava como se não houvesse amanhã? nasci ontem ou... dito e certo, as coisas acontecem como eu digo.. nessa mesma noite, eu perguntei-lhe o que lhe levava a estar comigo? e se ele tinha a certeza que era isso que queria.. ele disse que se não fosse para tar comigo não estava e era comigo que queria ficar. como era costume ele dizer.. está bem (..) no dia seguinte acho que ele dormiu a pensar nisso, á noite quando saiu dos treinos, mandou-me mensagem a dizer que "tinha uma coisa para me contar e que eu ia ficar muito fudida" e eu: lol, cornos? e ele: não, eu ainda gosto da ..... e eu: achas que eu já não sabia, sempre soube.. (..) tudo continuou.. e amanhã era outro dia.. dias depois é que eu pus a cabeça na mesa e me lembrei o mambo acabou mesmo?? porra... é fudido, agora cabeça para frente porque a fila do autocarro anda..
não digo que ainda não penso em ti, o que não me lembre das coisas que fizemos juntos. porque estaria a mentir, but... a vida da voltas.
lamento que as coisas não tenham durado mais tempo, mas no meio de tanta coisa má/boa há sempre uma coisa boa/má.. o importante no final é saber preservar a amizade que resta, e quem sabe um dia... mas não.
as coisas têm que ser deixadas levar pela maré, não puxar areia para cima para chegar mais rápido..
quando tiver de acontecer as coisas acontecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me