sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

rainha.

 mãe, não preciso de dizer muita coisa porque és tu quem me põe na linha, quem me deu educação, paz e amor. és tu que me fazes sentir bem todos os dias com a tua presença.mulher batalhadora, humilde, persistente e lutadora, ensinas-te a lutar por todos os meus obstáculos, agora que estás distante, sinto todos os dias a tua falta.. por mais erros que tenha cometido para contigo, nunca te esqueças que mãe só há uma, e tu és a minha. mulher da minha vida, como tu não há igual. quero que saibas também de quem me orgulho todos os dias de ter uma mãe como tu, nunca falhaste, nunca me deixaste, nunca me viraste as costas, nunca me negaste, nunca me deixaste que me faltasse algo, mesmo com as circunstâncias que passamos.. nunca deixaste que eu não tivesse o que os outros tinham.. sempre batalhaste e lutaste para eu ter tudo do bom e do melhor. és rainha sem coroa, és diva sem sapato alto. posso falhar imenso ou ter atitudes parvas, peço desculpa por isso mãe, mas tu sabes que lá no fundo eu amo-te muito mãe .  para ti só palavras não chegam. criaste 4 filhos, trabalhas-te sol a sol e se algum dia eu for alguma coisa de útil é graças a ti, e se estou aqui hoje é graças a ti. obrigada por tudo mãe. tu sim mereces tudo que alguém pode ter, por aquilo que passaste e hoje estás aqui firme de cabeça erguida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

seguidores

about me